abramente.com

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Novidades UDC retoma atividades de educação superior em Aracajú

UDC retoma atividades de educação superior em Aracajú

E-mail Imprimir PDF

A partir de dezembro Aracaju volta a ter grande opção na excelência da formação de líderes: a Fundação Getúlio Vargas – FGV - retoma suas atividades na capital sergipana com dois cursos em MBA. Instado na sede do Colégio Módulo a UUnião Dinâmica de Faculdades Cataratas - UDC Aracaju - oferecerá Pós Graduação MBA em Gestão Empresarial e em Gerenciamento de Projetos.  Com data certa para iniciar suas atividades a UDC Aracaju realizou aula inaugural na última terça-feira, 9, no auditório do Módulo, quando estudantes já inscritos para o MBA e um vasto público interessado nos cursos participaram do Encontro Empresarial que marcou a volta da UDC a Aracaju.

Durante o encontro o doutor Luiz Fernando Pinto e professor do MBA proferiu palestra com tema ‘A Globalização e os Desafios da Gestão. Num clima de descontração o renomado professor falou sobre ambição profissional, estratégias que diferenciam vencedores e a importância dos profissionais se capacitarem para disputar um ‘lugar ao sol’ entre os grandes nomes nacionais.

Na mesma oportunidade o doutor Miguel Lima, que é coordenador do Curso de Gestão Empresarial palestrou sobre ‘Mudanças no Ambiente de Negócios, o Novo Perfil e Formação do Gestor’. Ao falar sobre a evolução empresarial e da evolução das ferramentas da comunicação nos últimos 30 anos Miguel Lima observou que “a comunicação em tempo real fez com que o modelo de gerenciamento das empresas se tornassem completamente diferentes. Com estas mudanças, o gestor tem de ser um catalisador de ações e recursos para o desenvolvimento e sucesso da equipe, e da empresa como um todo”, ressalta.

Com data marcada para começar no dia 25 de novembro os estudantes do MBA em Gestão Empresarial participaram e aprovaram as palestras que marcaram a noite. Na avaliação do empresário e diretor do Módulo Sérgio Dantas, a escola ter sido escolhida pela FGV para sediar este empreendimento educacional é motivo de satisfação e de grande importância para toda a família do Módulo.

A aula inaugural também contou com a presença do coordenador de Pós Graduação da UDC Ludovico Omar Bernardi. Segundo o coordenador, retomar suas atividades em Aracaju com dois cursos de tamanha importância representa uma vitória para a UDC e grande avanço para a educação superior sergipana.

Fonte: www.faxaju.com.br

Última atualização em Seg, 21 de Maio de 2012 13:23  

Comentar

O proprietário do site se reserva o direito de não publicar seu comentário caso contenha conteúdo impróprio.


Código de segurança
Atualizar

O que procura?

Pesquisa personalizada

Linha em branco